Políticas
1. Devolução do Produto
- Conforme Lei do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos contados da data do recebimento da encomenda (data de entrega no código de rastreamento dos correios ou no formulário de entrega) para entrar em contato com a empresa, preencher o formulário de devolução e realizar a devolução do produto para nosso endereço.
- O cliente deverá solicitar o Formulário de Devolução ao vendedor e enviar preenchido até 24 horas após a solicitação, tendo então somente 6 dias para enviar o produto de volta ao vendedor.
- O produto não pode ser usado, utilizado, quebrado, rasgado, amassado ou modificado pelo cliente, devendo este ser enviado conforme chegou.
- O frete de devolução é por conta exclusiva do cliente e o mesmo não será reembolsado por este frete.
- Após recebermos o produto e averiguarmos se não contém sinais de uso ou descaso, o cliente é contactado via e-mail e será ressarcido do valor inicial pago (produto + frete) no prazo de até 30 dias úteis.
1.1 - Reembolso da Devolução
- Para produtos pagos via PAG SEGURO, o reembolso ocorrerá no site do pagseguro, ficando o dinheiro disponível em sua conta do Pagseguro ou diretamente para a bandeira do seu cartão de crédito.
- Para produtos pagos via depósito/DOc, o reembolso ocorrerá também por depósito no banco do cliente.
2.Formas de Envio
- Utilizamos três formas de envio: Correios / Entrega / Retirada.
- Correios = Carta Registrada / PAC / SEDEX / SEDEX 10 - todos com código de rastreamento e seguro contra extravio e roubo
- Entrega = Logística própria ou terceirizada, ambas sob taxa de entrega - Atendemos somente a capital de São Paulo e o Grande ABCD Paulista.
- Retirada = o cliente pode optar pela retirada em pontos de apoio na cidade de São Bernardo do Campo/SP. O endereço de retirada, assim como as datas e horários disponíveis são enviados somente após a identificação do pagamento. A tolerância de espera para retirada com hora marcada é de 10 minutos. Após, iremos embora do local agendado e o comprador deverá realizar o depósito do valor do frete, pois o produto será enviado somente via Correios ou então cancelar a compra, com devolução do valor já pago após 30 dias úteis.
- Frete Grátis = produtos com frete grátis tem descrito o prêmio em seu anúncio. O frete grátis geralmente é enviado via PAC para objetos acima de 100g e via Carta Registrada para Documentos como Adesivos, Rótulos, Apostilas e Cds. O frete grátis via logística é realizado somente para o ABCD Paulista.
2.2 Problemas com os Correios
- Após a postagem, o prazo de entrega(informado no site dos correios) é de responsabilidade somente dos Correios, ficando a empresa Doce na Palha isenta de qualquer atraso por parte dos correios.
- Toda encomenda que não é entregue ao destinatário de acordo com o andamento do código de rastreamento, o cliente deverá contactar nossa empresa solicitando averiguação. Iremos contactar os Correios e em até 10 dias úteis, o mesmo nos informará o que ocorreu com o objeto (extravio, roubo, parada em algum centro de triagem, etc). Caso o objeto tenha sido extraviado/sumido, nós estaremos entrando em contato com o cliente para acordo.
- O acordo = re-envio do produto com frete sob nossas custas, ou cancelamento do pedido e reembolso (devolução) do valor total pago.
- Para encomendas já entregues, conforme consta no rastreamento dos Correios, porém com o cliente reclamando que não recebeu, também contactaremos os Correios para os mesmos nos informar o nome e RG da pessoa que assinou pelo recebimento da encomenda. Essa reclamação demora 10 dias úteis para ser informada à nós e repassada ao cliente. Constatando que o erro foi realmente dos correios, faremos o acordo acima mencionado com o cliente. Constatando que o cliente está agindo de má fé, tomaremos medidas legais para este caso.
.
2.3 Postagens
- As postagens ocorrem às Segundas e Quinta-feiras de todas semanas.
- Não postamos encomendas às sexta-feiras nem nas vésperas de um feriado, pois o risco de extravio é de 80%.
- Todas postagens são com seguro, valor adicionado ao valor final do frete. Caso o cliente se recuse de pagar o seguro, a compra é imediatamente cancelada.
2.4 O que compõe o Frete
Tarifa normal dos correios
+
Embalagem do produto / Caixa
+
Rolo de Durex / Fita Adesiva
+
Papel Pardo / Papel para embalagem
+
Seguro contra roubo e extravio
+
Logística (deslocamento até a agência dos Correios)
3. Formas de Pagamento
- Aceitamos várias formas de pagamento: depósito bancário, transferência bancária entre contas, Doc, Ted (Banco do Brasil), Cartão de Crédito (Pag Seguro) e Boleto Bancário (Pag Seguro).
- Não aceitamos pagamento no ato da entrega ou retirada por motivos de segurança para ambos os lados (comprador e vendedor).
4. Validade e Fabricação dos Produtos
- Todos os produtos comestíveis possuem todas as normas da BPF (Boas Práticas de Fabricação) em sua produção e fabricação, assim como em embalagem e envio.
- A Empresária possui curso certificado de Boas Práticas de Fabricação junto à ANVISA concluído em Junho/2015.
- Os produtos são fabricados de 1 a 5 dias antes do envio para produtos perecíveis como doces de festa e de colher. Produtos como balas e bananada são fabricados de 10 a 20 dias após o pagamento, para chegarem fresquinhos às mãos do cliente.
- Todos os produtos possuem o prazo de validade descritos no anúncio e no caso de balas e bananadas, também vai impresso no rótulo da embalagem.
- Produtos refrigerados são vendidos apenas com a disposição de retirada pelo cliente ou entrega pela loja no município de SP capital e abcd paulista - não sendo enviados à outros estados.
5. Prazo de Produção
- Todo produto possui prazo de produção quando não temos em estoque (descrito no anúncio "sob encomenda")
- O prazo de produção inicia-se após a identificação do pagamento pelo cliente e é contado em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados e finais de semana)
- Após a produção, o produto é preparado para embalagem e envio/entrega.
-Pedimos sempre que o cliente se atente à data de produção do produto assim como à data do seu evento, para não ter a surpresa de não receber o produto até o dia da festa, como acontece muito.
- Por exemplo:
> A festa é dia 10 de julho.
> O pedido é feito dia 25 de junho.
> O pagamento é feito dia 26 de junho.
> O prazo de produção é de 20 dias úteis.
> O prazo dos correios é de 5 dias úteis.
Portanto, o produto terá sua produção iniciada no dia útil seguinte à identificação do pagamento, ou seja 29 de junho e estará pronto para ser enviado em 27 de julho.
> Somado ao prazo dos correios, o cliente receberá o mesmo em 03 de agosto
> Lembrando que sua festa foi dia 10 de julho, quase 1 mês antes da festa e 15 dias corridos após o pedido realizado.
- A empresa não tem responsabilidade nenhuma caso ocorra este fato, pois todos os produtos tem no início do seu anúncio o PRAZO DE PRODUÇÃO de cada produto, cabendo ao comprador/cliente sua inteira responsabilidade perante prazos e datas.
- Por não ter responsabilidade, a empresa terá o direito de negar a devolução de um produto que foi entregue após a data da festa/evento, já que o cliente não leu o prazo de produção descrito em todos os anúncios.
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*Maiores dúvidas: contatodocenapalha@hotmail.com*
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- Conforme Lei do Consumidor, o cliente tem o prazo de 7 dias corridos contados da data do recebimento da encomenda (data de entrega no código de rastreamento dos correios ou no formulário de entrega) para entrar em contato com a empresa, preencher o formulário de devolução e realizar a devolução do produto para nosso endereço.
- O cliente deverá solicitar o Formulário de Devolução ao vendedor e enviar preenchido até 24 horas após a solicitação, tendo então somente 6 dias para enviar o produto de volta ao vendedor.
- O produto não pode ser usado, utilizado, quebrado, rasgado, amassado ou modificado pelo cliente, devendo este ser enviado conforme chegou.
- O frete de devolução é por conta exclusiva do cliente e o mesmo não será reembolsado por este frete.
- Após recebermos o produto e averiguarmos se não contém sinais de uso ou descaso, o cliente é contactado via e-mail e será ressarcido do valor inicial pago (produto + frete) no prazo de até 30 dias úteis.
1.1 - Reembolso da Devolução
- Para produtos pagos via PAG SEGURO, o reembolso ocorrerá no site do pagseguro, ficando o dinheiro disponível em sua conta do Pagseguro ou diretamente para a bandeira do seu cartão de crédito.
- Para produtos pagos via depósito/DOc, o reembolso ocorrerá também por depósito no banco do cliente.
2.Formas de Envio
- Utilizamos três formas de envio: Correios / Entrega / Retirada.
- Correios = Carta Registrada / PAC / SEDEX / SEDEX 10 - todos com código de rastreamento e seguro contra extravio e roubo
- Entrega = Logística própria ou terceirizada, ambas sob taxa de entrega - Atendemos somente a capital de São Paulo e o Grande ABCD Paulista.
- Retirada = o cliente pode optar pela retirada em pontos de apoio na cidade de São Bernardo do Campo/SP. O endereço de retirada, assim como as datas e horários disponíveis são enviados somente após a identificação do pagamento. A tolerância de espera para retirada com hora marcada é de 10 minutos. Após, iremos embora do local agendado e o comprador deverá realizar o depósito do valor do frete, pois o produto será enviado somente via Correios ou então cancelar a compra, com devolução do valor já pago após 30 dias úteis.
- Frete Grátis = produtos com frete grátis tem descrito o prêmio em seu anúncio. O frete grátis geralmente é enviado via PAC para objetos acima de 100g e via Carta Registrada para Documentos como Adesivos, Rótulos, Apostilas e Cds. O frete grátis via logística é realizado somente para o ABCD Paulista.
2.2 Problemas com os Correios
- Após a postagem, o prazo de entrega(informado no site dos correios) é de responsabilidade somente dos Correios, ficando a empresa Doce na Palha isenta de qualquer atraso por parte dos correios.
- Toda encomenda que não é entregue ao destinatário de acordo com o andamento do código de rastreamento, o cliente deverá contactar nossa empresa solicitando averiguação. Iremos contactar os Correios e em até 10 dias úteis, o mesmo nos informará o que ocorreu com o objeto (extravio, roubo, parada em algum centro de triagem, etc). Caso o objeto tenha sido extraviado/sumido, nós estaremos entrando em contato com o cliente para acordo.
- O acordo = re-envio do produto com frete sob nossas custas, ou cancelamento do pedido e reembolso (devolução) do valor total pago.
- Para encomendas já entregues, conforme consta no rastreamento dos Correios, porém com o cliente reclamando que não recebeu, também contactaremos os Correios para os mesmos nos informar o nome e RG da pessoa que assinou pelo recebimento da encomenda. Essa reclamação demora 10 dias úteis para ser informada à nós e repassada ao cliente. Constatando que o erro foi realmente dos correios, faremos o acordo acima mencionado com o cliente. Constatando que o cliente está agindo de má fé, tomaremos medidas legais para este caso.
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2.3 Postagens
- As postagens ocorrem às Segundas e Quinta-feiras de todas semanas.
- Não postamos encomendas às sexta-feiras nem nas vésperas de um feriado, pois o risco de extravio é de 80%.
- Todas postagens são com seguro, valor adicionado ao valor final do frete. Caso o cliente se recuse de pagar o seguro, a compra é imediatamente cancelada.
2.4 O que compõe o Frete
Tarifa normal dos correios
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Embalagem do produto / Caixa
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Rolo de Durex / Fita Adesiva
+
Papel Pardo / Papel para embalagem
+
Seguro contra roubo e extravio
+
Logística (deslocamento até a agência dos Correios)
3. Formas de Pagamento
- Aceitamos várias formas de pagamento: depósito bancário, transferência bancária entre contas, Doc, Ted (Banco do Brasil), Cartão de Crédito (Pag Seguro) e Boleto Bancário (Pag Seguro).
- Não aceitamos pagamento no ato da entrega ou retirada por motivos de segurança para ambos os lados (comprador e vendedor).
4. Validade e Fabricação dos Produtos
- Todos os produtos comestíveis possuem todas as normas da BPF (Boas Práticas de Fabricação) em sua produção e fabricação, assim como em embalagem e envio.
- A Empresária possui curso certificado de Boas Práticas de Fabricação junto à ANVISA concluído em Junho/2015.
- Os produtos são fabricados de 1 a 5 dias antes do envio para produtos perecíveis como doces de festa e de colher. Produtos como balas e bananada são fabricados de 10 a 20 dias após o pagamento, para chegarem fresquinhos às mãos do cliente.
- Todos os produtos possuem o prazo de validade descritos no anúncio e no caso de balas e bananadas, também vai impresso no rótulo da embalagem.
- Produtos refrigerados são vendidos apenas com a disposição de retirada pelo cliente ou entrega pela loja no município de SP capital e abcd paulista - não sendo enviados à outros estados.
5. Prazo de Produção
- Todo produto possui prazo de produção quando não temos em estoque (descrito no anúncio "sob encomenda")
- O prazo de produção inicia-se após a identificação do pagamento pelo cliente e é contado em dias úteis (segunda a sexta, exceto feriados e finais de semana)
- Após a produção, o produto é preparado para embalagem e envio/entrega.
-Pedimos sempre que o cliente se atente à data de produção do produto assim como à data do seu evento, para não ter a surpresa de não receber o produto até o dia da festa, como acontece muito.
- Por exemplo:
> A festa é dia 10 de julho.
> O pedido é feito dia 25 de junho.
> O pagamento é feito dia 26 de junho.
> O prazo de produção é de 20 dias úteis.
> O prazo dos correios é de 5 dias úteis.
Portanto, o produto terá sua produção iniciada no dia útil seguinte à identificação do pagamento, ou seja 29 de junho e estará pronto para ser enviado em 27 de julho.
> Somado ao prazo dos correios, o cliente receberá o mesmo em 03 de agosto
> Lembrando que sua festa foi dia 10 de julho, quase 1 mês antes da festa e 15 dias corridos após o pedido realizado.
- A empresa não tem responsabilidade nenhuma caso ocorra este fato, pois todos os produtos tem no início do seu anúncio o PRAZO DE PRODUÇÃO de cada produto, cabendo ao comprador/cliente sua inteira responsabilidade perante prazos e datas.
- Por não ter responsabilidade, a empresa terá o direito de negar a devolução de um produto que foi entregue após a data da festa/evento, já que o cliente não leu o prazo de produção descrito em todos os anúncios.
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*Maiores dúvidas: contatodocenapalha@hotmail.com*
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